sábado, 28 de maio de 2011

se eu fosse

se eu fosse um simbolo: ♥
se eu fosse uma direção: Sul

se eu fosse um pecado: Vaidade
se eu fosse um líquido:Agua
se eu fosse uma pedra: Ouro
se eu fosse uma flor: Rosa


se eu fosse uma cor: Pink
se eu fosse um bicho: gata se eu fosse um barulho: Da cachoeira


se eu fosse uma sobremesa: Sorvete
se eu fosse um doce: Brigadeiro
se eu fosse um esporte: Surf
se eu fosse um gosto: Doce
se eu fosse uma palavra:


se eu fosse uma expressão facial: Expressao de alegria



se eu fosse um país: Estados unidos.

se eu fosse uma pessoa famosa: Britney spears
se eu fosse um desenho: penelope charmosa

se eu fosse uma viagem: las vegas
se eu fosse um defeito: Impaciente
se eu fosse uma frase: Sou a parte cor de rosa da sua vidinha branca e preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário