domingo, 29 de maio de 2011

Textos Ele e Ela

Você me levantará se eu cair?

Ela: Você me levantará se eu cair?
Ele: Não.
Ela: Você enxugará minhas lágrimas quando eu estiver triste?
Ele: Nunca.
Ela: Você ainda vai me amar quando eu estiver feia?
Ele: Não.
Ela: Pelo menos você é honesto...
Ele: Eu não iria te levantar porque eu te pegaria antes mesmo de você atingir o chão. Eu nunca vou enxugar suas lágrimas, pois tenho certeza que nunca te deixarei triste. Eu não vou te amar quando estiver feia porque isso é impossivel, você está sempre linda, mesmo quando você pensa que não. Eu te amo mais que tudo, lembre-se disso.

Casal andando de moto

Ela: Vai devagar estou com medo
Ele: Não, isso é divertido.
Ela: Está me assustando...
Ele: Então diz que me ama
Ela: Eu te amo, agora vai devagar.
Ele: Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando.
Ela: Está bem. Já coloquei.
Ele: Então me abraça.
(Ela o abraçou)
Ela: Agora vai devagar.

No jornal do dia seguinte:
ACIDENTE: Moto perde freio e apenas um dos dois ocupantes sobrevive!

MORAL: Quando o garoto descia o morro viu que o freio não estava funcionando,
então quis ouvir pela última vez a garota dizer que o amava, pediu para ela colocar o
capacete dele nela, para ela sobreviver! E depois pediu para sentir o seu abraço pela última vez.

Rotina

Ela: queria dizer a você tudo o que eu sinto.
Ele: Então fala.
Ela: Mas eu tenho medo.
Ele: Eu não vou te morder (risos).
Ela: Eu sei que não. Você faria algo pior… Diria que sente o mesmo, aí depois chega outra em sua vida, você finge que nunca sentiu nada por mim e daí me esquece, e eu sofro. É rotina.
Ele: Eu nunca faria isso. Sabe o que realmente é rotina? Todo dia acordar pensando em você, e lembrando que sonhei contigo e querendo que isso se torne real. Te desejar a toda hora, te ver em todas as pessoas. Querer que você seja minha, sorrir com seu sorriso. Isso sim é rotina.
Ela: Engraçado, temos rotinas parecidas.
Ele: Faz um tempo que eu vivo assim.
Ela: Lembra do dia em que nos conhecemos? Pois é, eu vivo assim desde esse dia.


Seu sorriso

Ela: Oi ?
Ele: Oi, poderia me fazer um imenso favor?
Ela: Depende... diga-me.
Ele: Você passou por mim e sorriu, quando você sorriu meu coração voltou a bater. Poderia sorrir de novo.
Ela: (minutos em silêncio, e sorrisos meigos).
Ele e Ela: (sorrisos e gargalhadas).
Ele: Me desculpa!
Ela: Pelo o quê?
Ele: Porque preciso que você faça isso para mim pelo resto da minha vida.
Ela: Está bem. Mas você terá que me fazer outro imenso favor. Certo?
Ele: Claro que sim.
Ela: Poderia sorrir pra mim também, pois quando sorriu para mim, meu coração também voltou a bater.



ELE e ELA

Ela: Você me esqueceu?
Ele: Você é doida. Eu nem te conheço.
Ela: Você gosta de outra?
Ele: Não. A outra me paga. Se quiser te faço um preço especial.
Ela: Porquê você está tão estranho? Eu te amo tanto...
Ele: AH ... SAI PRA LÁ, JABURÚ!
Ela: Não faz isso comigo. Eu não vivo sem você.
Ele: Então MORRE!
Ela: Por que você tá me tratando assim?
Ele: Isso é problema meu! Tá me ouvindo?
Ela: (Chorando) Tô sim, e tô muito chateada.
Ele: (Rindo) Você que se dane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário