segunda-feira, 12 de março de 2012

-

you're my perfect boy.



você é tudo pra mim, não sei mesmo viver sem você acho que não

da mesmo, ficar sem falar com você por um segundo parece que já

se passou anos sem se falar, então não da pra parar de falar com

você nem por um segundo eu te amo, você é tudo pra mim, eu quero

você pra sempre viu? você vai ser sempre meu e eu sempre sua, eu

vou sempre está do seu lado, nunca vou te deixar sozinho por nada,

eu te amo demais meu amor demais mesmo, promete ficar do meu

lado pra sempre? nunca me deixar? eu te amo meu amor, minha vida s2


-



Môhte amo
Amor eterno é o que nos resume s2
-
Sãîbã;'.quê;'.mêsmõ;'.dê;'.lõngê;'.êw;'.êstõu;'.tê;'.
cuîdãndõ;'.êstõu;'.prêõcupãdã;'.cõntîgõ;'.
pensando em
ti
;'.Quãndõ;'.êw;'.dîssê;'.quê;'.
nãõ;'.tê;'.ãbãndõnãrîã;'.êw;'.êstãvã;'.fãlãndõ;'sérîõ;'.
;;'Nuncã;'.sê;'.êsquêçã;'.quê;'.êw;'.dãrîã;'.õ;'.mûndõ;'.prã;'.
;;'tê;'.vêr;'.sõrrîr;'.êw;'.pêgãrîã;'.tõdã;'.ã;'.suã;'.dõr;'.prã;'.nãõ;'.
;;'tê;'.vêr;'.dêrrãmãr;'.umã;'.unícã;'.lágrîmã;'.quãndõ;'.fãlãm;'.
;;'quê;'.mõrrêrîam;'.pêlã;'.pêssõã;'.quê;'.ãmã;'.êw;'.sîcêrãmêntê;'.
mõrrêrîã;'.põr;'.võcê S2
-
-
MEU DENGO. TIREM O
ZOI, I LOVE U
-
(..)' com voce, pra
voce, por voce .. eu sou capaz
de tudo! Sou capaz de qualquer coisa,
por um sorriso seu, pela sua felicidade!
Se precisa de mim eu estou aqui, hoje e sempre .
-
EUTEAMO MUITO
NOIS
PASSAMOS POR MOMENTOS MUITO DIFICEIS MAIS SUPERAMOS TODOS ELES E ATE
HOJE ESTAMOS JUNTOS E NADA NEIM NINGUÉIM IRÁ NOS SEPARAR MEU AMOR ..







EU VOU ESTAR COM VOCÊ ATÉ NO FIM !
-

I Love you
EU NAUM EXISTO LONGE DE VOCÊE

Nenhum comentário:

Postar um comentário