segunda-feira, 12 de março de 2012

Frases Personalizadas

RAWR.

.
Quando chegar aquilo que é perfeito
Tudo aquilo que é imperfeito desaparecerá !

.
O IMPOSSIVEL É SÓ QUESTÃO DE OPINIÃO !

.
Porque a eterniadde é o limite
e o infinito a metade do que eu amo vooç ...


.
Eu quero voar , mas tenho medo de altura

Céu azul me da tontura .

.
Não importa o tempo que leveU VOU TE ESPERAR.

E

.
Fortaleço quem me fortalece
igual pra igual é nóis que .

.

Hoje as estrelas dizem o que eu sinto

e uma delas aponta para o seu coração .

.
.
Bobeira é não viver a realidade
e eu ainda tenho a tarde inteira

.

★★;
Enquanto eu respirar
vou me lembrar de vooç ...

.
E eis que vooç estava lá

do meu lado , Foi bonito .
.
Eu estou chorando porque eu tentei fazer

o que vooç me pediu eu tentei ser feliz mas não consegui sem vooç !


I YOU IN DINSAUR



.

.
As vezes faço o que quero



E as vezes faço o que tenho que fazer ...



.

.
V
ooç continua querendo o aquario...



Quando descobre que existe um mar ?



.

TALVEZ EU SEJA UM NOVO AMIGO
talvez eu queira te levar comigo ...


.

.
Eu sou do tamanho daquilo que sinto,
Eu sou do tamanho daquilo que vejo,
Eu sou do tamanho daquilo que faço.
Não sou do tamanho que os outros me enxergam !



.

, e cada verso meu será pra te dizer
que eu sei que te amar , por toda
a minha vida eu vou te amar ...



.

lo que és INEVITABLE para ti ?
I NEED YOU
i need you for ever
because i love you .




.

Nunca deixo de ter em mente que



o simples fato de EXISTIR já é divertido

Nenhum comentário:

Postar um comentário