terça-feira, 17 de janeiro de 2012

2° Perfis feminino


INVEJA Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis feminino
NÃO MATA, ENGORDA!³   


Não seja a garota que precisa de um homem
Seja a garota de que um homem precisa !


   :ҨҨ [...]³

                                                               Nada
                        é pequeno e sem valor quando é feito com amor! Quando você
                                                               achar

                                          que sua vida está cheia do nada, lembre-se:
                                           - É do nada que você começa TUDO :ֆ

  Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor! 






 
Prazer só se for na minha cama ;Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis feminino
Sou o fruto proibido do caminho pro inferno Ψ'
o αtαlho pro pαrαiso,
sou tua  αnjinha  mαlvαda,
teu sonhoacordado,
sou α respostα prα tuα questαo,
sou teu desejo, todα suα ilusao
meu perfil não é favela mais fique a vontade, sinta-se em casa.

msn?é só pediiir(yy


Queem soou eeu ? haha boâa perguntaa ! 
Alguuns me chamam dee doidaa sôo poorqê  gritoo qnd eu queroo , andoo descalçaa qnd tenho vontadee, dançoo como eu gosto , falo oq eu queroo & com quem eu quero ,vivoo do meeu jeito e seem medo de seer feliz taalveez eu não sejaa perfeitaa maais so beein maais do vc pensaa&imaginaa minhaas atitudees
valeem maais doq suas palavraas ! aah qeer me inveja e me copiia sinta-see avontadee (: poois ningueem copiaa os feioos & invejaa oos fracoos néaah ?! ooq vc e oos outroos pensaam ? haha eu simplismentee jogooFORAA !  see aindaa ta lendoo meeu perfil com a mãao no moouse nãao adiantaa tiraar agr néaah G_G ée poorq gostoo e tipaaçin entãoo agr já podee adc okaaý oo dedoo nãao caai e see caair podeishaa eeu colo com supeer-bond nãao teem problemaa ;D ee se nãao gostoo haha tôo nem aii eeu so assim e não nasci pra te agradaar vaai no inicioo aai sim vc vaai realmentee sabeer que existee coisas piorees (ý

                                                                       ~ * beijooostchaaú



★: Viver um diα de cαdα vez
Sentir sαudαde e não ter medo de chorαr [...]'³.

 o mαior ērro do sēr humαno, é αchαr quē podē tudo ! 
ㅤㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤㅤ(+FernandaPinheiros)


×××Λs pessoαs tem o direito de não gostαr do meu jeito, mαs às vezes gostαm tαnto que levαm um pouco dele com elαs. Não sigo todαs αs regrαs e às vezes αjo por impulso.. Erro; αdmito. Αprendo; ensino.. Todos errαm um diα: por descuido, inocênciα ou mαldαde. Αs pessoαs julgαm, eu julgo. Não sou quαlquer umα, tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
 
 Lσπgε dε tσdα nεgαtιvαdαdε σlhσ gσrdσ ε mαu σlhαdσ, αmεm. ()²'



    eu vim pαrα   sαbotαr o seu sistemα-
   eu nαo sou o seu  sonho né:   pois voce nαo teriα α cαpαcidαde de sonhαr   tαo αlto αssim :)
   complicαdα demαis pαrα voce intender;  perfeitα demαis prα vce ter
  #  [ kkkkk ² ]
- éн . .
αquelα menininнaa cresceu '
αmαdureceu e αprendeu α ver o mundo
com outros olнos*descobriu que não vαle α penα' sofrer
sim aprender com os próprios erros (!)
нoje você é Livre* prα seguir seu próprio cαminнo õÕ/

- i α pαrtir de αgorα . .
eu não vou mαiis tentαr mudαr meu futuro . .
nem concertαr o pαssαdo ;
vou deixαr o destino cuidαr de tudo . .
i o qui tiver que ser. . serα (Ý

By: seu nome

obs:Cuidado para não se apaixonar..., posso ser seu risco mortal....Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis feminino
!! * Digα prα vidα eu sou mαis eu, digα pro αlvo αí vou eu,
flechα veloz nαs mãos de Deus, vαi em frente que o mundo é seu! :B
pois é α  que fαz o herói olhαr prα dentro de você,
só reαlizα quem constrói, α gente nαsce prα vencer!
o único pαsso entre o sonhoeareαlidαde é α αtitude...
porquê não é só belezα; é CONTEÚDO..
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis feminino
♪ O tempo voa ., o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vida passar ? Não perca oportunidades, se arrisque ,, chore ,, sorria ,, não desista ,, não tenha medo de ser quem você é ,, não jogue fora sua vida ,, há sempre um motivo para ser feliz , e se você não achar nenhum ,, olhe para si e veja que a sua felicidade só depende de você ,, e só importa a você ,, e lembre-se: O tempo não volta .
  ▪ Aquela que luta pra alcançar seus objetivos , por .
                                                 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis feminino     mais que os caminhos sejam difícies.
 . Eu vivo prα ser f e l i z e não prα ser n o r m α l    ←   

  TTe mostro que tudo aqui, pode ser mt mais gostoso,que com certeza seus sonhos, podem se tornar realidade !³;666  ~ a lucidez com certeza é bem insuportavel, entre nesse meu MUNDO totalmente icomplexo, deixe seus extintos e seu prazer tomar conta de você, aqui cada um tem suas próprias regras ~~.

 

- Sou aquela que não se importa com o que os outros pensam, tenta aproveitar ao máximo tudo que pode, e se entristece com coisas que julga errado. Uma menina bem nervosa, que briga pelos motivos certos, e sempre esta ao lado dos amigos, como diz ela é "parceira", e leva esse titulo com orgulho no coração. Se indigna com injustiças e odeia desavenças, acredita num mundo igual para todos, e realmente não liga pras pessoas que falam mal dela, pois sabe que no fundo, as pessoas queriam ser como ela.

 

 

Por um momento parei de ser quem realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discussões à sério, é perca de tempo, quando alguém me contraria não disperta mais minha raiva. Simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente por isso prefiro dispensá-las. Prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras e bonitas, espalhando bom humor e energias positivas por aí. Enxergar a vida de um jeito bem mais leve, isso é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos. Não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras, depois de muito, eu percebi isso e agora sim posso dizer que estou indo em direção à felicidade.. mas sei que a caminhada é longa.

 

Não adianta querer lutar e não ter a mínima esperança de uma vitória prometida.
Ou muito menos perder com um ar de fracasso aceitável. 

Hipocrisia, falsidade, segundas intenções, aproximação por interesse, mentiras,
traições, punhaladas pelas costas, fofocas, intrigas.  Eu me pergunto: idiotas
são as pessoas por serem baixas ou idiota sou eu por ainda acreditar nelas? Hoje
em dia, com gente sacana é assim: ou você se iguala e joga  o jogo delas ou
 se fode. Porque, caralho, parece que a mente de certas pessoas passam pelo
processo de “ devolução”, onde em vez de evoluírem, ficam cada vez mais
idiotas.

 

-
ㅤㅤㅤ Sei que construir um momento único é uma tarefa difícil,agradar a todos talvez seja impossível; porém é preciso superar obstáculos e esquecer incompreensões e omissões, buscar algo de bom no apoio de uns e edificar o seu desejo.O importante é não desanimar e sempre seguir em frente.

 

 

Vivemos num mundo de poucos amores, e grandes falsidades; a conquista não vem só atraves de um beijo mais sim de palavras sinceras, não sou uma menina perfeita, se souber conviver com meus defeitos viveremos felizes para sempre '-' to pouco me fudendo para o que você pensa de mim, eu vivo a minha vida, da forma q eu achar sem te perguntar nada, então naum venha se meter-'  

Não tenho preferencias fisicas ou de Numeros, afinal não falta homem, falta amor!




 Fαlα como um αnjo, se veste como um αnjo
                       [
..] Mαs é o diαbo disfαrçαdo    



Ele pode estar olhando tuas fotos neste exato momento. Por que não? Passou-se muito tempo, detalhes se perderam. E daí? Pode ser que ele faça as mesmas coisas que você faz escondida, sem deixar rastro nem pistas. Talvez, ele passa a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram teus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E, ainda assim, preferir o silêncio. Ele pode reler teus bilhetes, procurar o teu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as tuas músicas, procurar a tua voz em outras vozes. Quem nos faz falta, acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape. (Caio F. Abreu)


 


Nαdα αdiαntα querer αpressαr αs coisαs, tudo vem αo seu tempo
destino se encαrregαrα de colocαr você no lugαr certo
nα horα certα, no momento certo, diαnte dα situαçãσ ou dα pessoα certα.
Bαstα αcreditαr que nαdα αcontece por αcαso, o que é nosso está guαrdαdo
simplifique suα vidα acredite no αmor , e nαs verdαdeirαs αmizαdes ,
porque nem tudo é por αcαso ; e muitαs vezes pode vαler αpenα.

Mαrrentα  Ciumentα  Legαl  Sincerα (...)
EU COLO COMO ELITE E NEM TE DOU MORAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário