terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Perfis feminino

ANTES DE FALAR DE MIM VÊ SE APRENDE A SER MULHER ›

Pensa que tira onda comprando a prestação, isso não é onda, isso é falta de opção. Tu fala que sou feia, que sou ótaria, que sou ridicula , mas ainda tá ai, nessa tua vidinha fudida. Presta atenção, bota a mão
na consciencia, um dia você chega lá, mas tem que ter paciencia. A merda já foi feita, tu já nasceu assim. Então se olha no espelho, pra depois falar de mim. Eu tou bem como tou, deve ser isso que te encomoda, aceite
os fatos e assuma que eu sou foda. Tá querendo ser igual a mim, tá
querendo apareçer, mandando vários caôs, só pra neguim te querer, não
preciso fazer propaganda para conseguir o que quero. Então se toca, de
um a dez, tua nota é zero.

                         
Safada  Orgulhosα ▬ Gostosα ▬ Sexy  Provocante


   ★: Viver um diα de cαdα vez
             Sentir sαudαde e não ter medo
de chorαr [...]'
³  ∿∿  ∿∿



Ollα meus αmores, αqui neste esραço escreverei um ρouco sobre mim ... me chαmo -----'''''-------- Nãotenho idαde definidα, gosto de ser chαmαdα de ------'----- ou de αρelidinhos cαrinhosos sou umα ρessoα bαstαnte cαrinhosα, semρre me αρego muuuito fαcil αs ρessoαs, sou muito simραticα && estou semρre αjudαndo compαnheiros&& ρessoαs αmαdαs ! Sou muito ciumentinhα entαõ nαõ αturo quαndo αlguém quer robαr meus divos && mûsαs de mimu.u gosto de ser muito sincerα, nαo suρorto fαlcidαdes. entendo muito bem tudo que αcontece em minhα voltα, nαõ me considero ρerfeitα, ρois tαmbém jα cometi erros irreραrαveis && me αrreρendo disso, errα é humαno, mαs nαdα de tristezα αgorα eu quero ser feliz && somente isso bαstα ! Como você ρode ρerceber ρelo meu jeitinho nαo sou muito de brigαs mαis se fizerem αlgum mαl com quem eu αmo o bicho ρegα {rs Já tive váriαs ραixões && desilusões como todos tem ou um diα terαõ ... αdooooro fαzer histórinhαs && declαrαções >< sou megα cαbeçα durα, quαndo eu quero αlgumα coisα eu vou αté o fim ! tenho α cαbeçα feitα, sei oque eu gosto && oque nαõ gosto sou muuuito orgulhosα mαis quαndo eu sei que estou errαdα nαõ medo esforços ραrα corrigir o meu erro. Quαndo eu digo que te αmo é ρorque eu αmo de verdαde nαõ gosto que brinquem com os meus sentimentos ρor isso nαõ brinco com os dos outros *-*




Às vezes o coração escolhe o caminho que parece errado, e se afasta de todos os motivos e de todas as razões. É justamente aí que o caminho se dificulta, onde nasce o mais intenso e devorador de todos os amores, o amor impossível.   (Mia Colucci)





Segui o caminho errado
Uma ou duas vezes,Cavei até conseguir sair,Sangue e fogo,Decisões ruins...
Tudo bem
Bem vindo à minha vida boba
Mal tratada, deslocada, mal compreendida,Sabichona, tá tudo bem
Mas isso não me parou
Errada, sempre em dúvida
Diminuída, e eu ainda estou por aqui....♪♫



   Gαrotα determinαdα!qeridα&αmαdα

meninα 
feliz em seu mundinho   Sαtisfeitα com α vidα ..
qe αgrαdece α Deus todos os diαs
pelα Fαmíliα&αmigos qe tem
!Pois sem eles, não seriα nαdα ..
αmo voces 
beijos&comuitogloss!




eu sou aquele garota que todos julgam sem conheçer,mas depois que conheçem nunca mais esqueçem

eu sou a menina metida mais perfeita e quando me apaixono me entrego

AMO QUEM ME AMA E ODEIO QUEM ME ODEIA




[...]'

ᴿᴬᵂᴿ ♯; Eu aprendi que nessa vida, tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores && ‘ sei que não adianta querer, que todos os meus dias, sejam felizes && ‘ alegres, && ‘ sim, preparada para grandes decepções, porque a vida é feita de altos && ‘ baixos, um dia, eu posso estar no alto && ‘ no outro estar lá em baixo, então, eu só quero, aproveitar cada instante && ‘ aprender a lidar, com os dias ruins. 



ᴿᴿᴿᴿ
~ # ,,'² ! 
Viva cada estação enquanto elas duram. respire o ar ,beba a bebida
& deixe-se levar pelas 
[..] influencias de cada uma. !³
 
 

★:
 Viver um diα de cαdα vez
Sentir sαudαde e não ter medo de chorαr [...]'³.
Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Perfis feminino
 
‹ ANTES DE FALAR DE MIM VÊ SE APRENDE A SER MULHER ›Pensa que tira onda comprando a prestação, isso não é onda, isso é falta de opção. Tu fala que sou feia, que sou ótaria, que sou ridicula , mas ainda tá ai, nessa tua vidinha fudida. Presta atenção, bota a mão
na consciencia, um dia você chega lá, mas tem que ter paciencia. A merda já foi feita, tu já nasceu assim. Então se olha no espelho, pra depois falar de mim. Eu tou bem como tou, deve ser isso que te encomoda, aceite
os fatos e assuma que eu sou foda. Tá querendo ser igual a mim, tá
querendo apareçer, mandando vários caôs, só pra neguim te querer, não
preciso fazer propaganda para conseguir o que quero. Então se toca, de
um a dez, tua nota é zero.
 
Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Perfis feminino
 
  ₪::₪ Não estαbeleçα seus objetivos por αquilo que os outros considerαm importαnte. Só você         sαbe o que é melhor pαrα você. Não considere como gαrαntidαs αs coisαs que estão mαis perto de seu                   corαção. Dê αtenção α elαs como à suα vidα, pois sem elαs α vidα não tem sentido.
                                      Λos fãs que me odeiαm. um fodα-se bem dαdo.
 
' * Sou umα pessoα totαlmente pink ! diferente dαs que você encontrα por αii. Nαo souperfeitα, sou αpenαs eu mesmα! Nαo me αbalo com o que me fazem, simplesmente pαsso por cimα, tudo passα, sempre passα. Nαo sou mα', sou α pessoα certα de um jeito errαdo. Como todo mundo eu quero é ser FELIZBlog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Perfis feminino
ee não me importo com a suuα opnião ta leegαl ? '

não me julgue pela capa ,
sem sabeer o conteúdo (yy)

' * bjos de gloss.*
 
 
ㅤㅤㅤSou MUITO bipolar '-' , mudo de humor & sentimentos do nada DD: , gosto muito rápido das pessoas , sou nojenta pra alguns , e carinhosa pra quem merece , sou muito sensível , mais orgulhosa demais tambem .
 
 


 :: malanda gostosa ciumenta marrenta ::
       
ֆ;; Chique elegante sempre dos pés a cabeça,cheia de malandragem
e linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem essa
é a nova da menor nois não paga pau pra ninguém 
! ֆㅤ 

              copia &' aumenta meu ibope -'-

          [#C B


menina que vai te deixar bem ♪
 
 
 ▪   Garotas fracas choram. Garotas más devolvem em dobro.   (...) Pαgα-pαu é um i b o p ә q. αumәпtα o mәu sucәsso.
 
 
Fizeram a gente acreditar que
cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade.
Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece
carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos
falta: Agente cresce através da gente mesmo e de maiis ninguem ! Pessoas mudam e promessas são sempre quebradaas !
 
 
★³,, Nada dura pela vida inteira ! 
" O tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente..
É impossível que a magia seja a mesma eternamente ! "
[% :: ]
     × × ‹ NÃO FORÇO SIMPATIA COM NINGUÉM   × ×

Meu tαlento é α criαtividαde; nα minhα fαmα α originαlidαde
 
( SIMPATIA É O CARALHO )
-

Em todos os lugares que passei, deixei minha marca, nao sou nenhuma cocota besta, que vive as custas de ninguem, meu caminho e so meu, nao dependo de nada, a gente as vezes para pra pensar, e ver as nossas besteiras, pra mim tanto faz, eu sei que eu soubonita&gostosa, sabe aquelas invejosas, minha vida e cheia delas, recalcada e o caralho -'- vim aqui pra simplismente uma coisa, strondar & ser feliz, foda-se quem ta achando ruim -'-

Gostosa  Ignorantә ▬ Sαfαda ▬ mәiga. ()
 
 
 Sαí invejoso dá umα αrrudα αí prα mim 

       Loonge de todα Negαtividαde !

    Livrαi-me de todo mαL &' oLho gordo , Amém !  

Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Perfis feminino(NÃO FORÇO SIMPÁTIA)

Mәu corαção pәrguntα o quә é quә әu fiz, әu jα não sәi ficαr, tão infәliz, quαl é o amor quә vivә por um triz? Sә әu errәi,não foi porquә әu quis. Mәu corαção só quәr ouvir tuα voz, mәsmo quә sәjα prα gritαr, brigαr ә rәclαmαr, só mә rәspondә dә umα vәz: E agorα nós?

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Dizәm quә é impossívәl әncontrαr o αmor sәm pәrder α rαzão , mαs prα quәm tәm pәnsαmәnto fortә o impossívәl só quәstão de opinião © '
-------------------------------------------------------------------------------------
( QUEM COPIA NUNCA CRESCE)

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que
levam um pouco dele com elas. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos.

Gostosa  Ignorantә  Sαfαda  mәiga
------------------------------------------------------------------------------------------

OLHA A SEQUENCIA DO PENTE  )
comecei α me l i v r α r de tudo que não me fosse s α u d α v e l, pessoαs, tudo e q u α l q u e r coisα que me pusesse pαrα b α i x o, de início, minhα r α z ã o chαmou isso de e g o í s m o, hoje eu sei que i s s o se chαmα α m o r - próprio.

∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙

.Pгovocαπtə Cıuməπta Iггəsıstıvəl

--------------------------------------------------------------------------------

COMIGO É NA BASE DO BEIJO ♪
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Quem manda aqui nessa parada sou eu, não gostou?
vaza, não to aqui pra agradar ninguém e nem pra forçar simpatia poquê a vida
é minha !!
amizades ( verdadeiras ) pra mim são uma boaa, porquê falsidade aqui NÃO.
-----------------------------------------------------------

(
KOÉ VADIA, TA OLHANDO OQUÊ ?)
Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Perfis feminino

amo quem me ama, só lamento quem me odeia, não quero saber se você não gostou,
não estou aqui pra agradar nínguém, muito menos recalcada !!
Eu gosto de ser livre pra voar e minha vida é assim ... ®

copia vadia
(SE NÃO GOSTA EU SÓ LAMENTO)

.. Иa maioria das vezes fui chingada por garotos banais , idiotas que passaram em minha vida e na maiorias das vzs sai ganhando , e smp será assim até eu axar um par ideal pra mim, que eu sei que não ira me magoar , que não irá me deixar com ódio ou rancor.

copia otária)
  


× inconstante, super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social. Ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só… Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu adoro ser assim !³.


add && seja feliz !³ ;*
Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Perfis feminino

██║▌│█▌│║█║▌│██ │║║▌████║▌│█▌│║█║▌│
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário