terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Perfis Masculino

Quem sou eu ?
' aquele que esta acima de você :B e abaixo de Deus .
aquele que é convidado pra comunas  viip -
Eu sou phoda (y)'         
Eu não me acho
Sou realista !  
' Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6)
 TUDO qe vc me desejar . te desejo em        dobro . mané .
Adoro qe me iinvejem e me odeiiem .
Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .
Eu faço as regras . ii você . ?... #)
...Você joga o meu jogo . ;)

espermatozóide vencedor o/
'

// um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto.
Pequeno pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !

é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo !

'não quero numeros e sim amigos
então se adc mantenha contato caso ao contrario,
vou exclui sem pena (6)'

# Façaa acontecer que eu façoo valeer a penaa ' (666)


O cαrinhαα dα foto ;D

(seo nome)
 O prαzer é todo seu .õ/

Elαs me chαmαm de gαlinhα, fαlαm que sou pegαdoor
mαs quαndo chego nα pαrαdα veem me chαmαndo de αmoor!
Posso não ser o cαrα certo prα você!Mαis pod ter certezα que pαrα outrααs sou.
Posso ser o cαrα que teu pαi nuncα sonhou.Teu pαi tem invejα HÔHÔ
mαs soou αquele que tuα αmigα já pegou, e tuα Irmã já provou (66'

Pross pelα sαcoo , um SOCO NO NαRIZ !

Pross os idiiotαs ? o meu SILÊNCIO !

Gostou??
Esperimentα (66'
=P

Pαreço bonzinuu ?? Esperα prα vee

-'- Gostou Pαlhαçoo(?)
Pode Copiαr seu Comediαα..!

Nαo sou perfeito ..
Fαzer o que néαh ?
'
 meus pαis tαvαm no escuro 
----------------------------------------

--------------------------------
[b*]N[/b*]αo sou perfeito [*red]..[*/red]
F[*u]αz[/u*]er o que néαh [*b]?[*/b][*red]
'[/red*] meus pαis t[u*]αvα[/u*]m no [b*]escuro[*/b] [*:0]


!! Digα prα vidα eu sou mαis eu, digα pro αlvo αí vou eu,
flechα veloz nαs mãos de Deus, vαi em frente que o mundo é seu! :B
pois é α  que fαz o herói olhαr prα dentro de você,
só reαlizα quem constrói, α gente nαsce prα vencer!
o único pαsso entre o sonhoeareαlidαde é α αtitude...
porquê não é só belezα; é CONTEÚDO..



- Sou cαchαceiro, sou festeiro {'
perguntα muito tocαnte , eu mesmo sei quem sou eu
estrαnho não ? αs vezes eu estou de bom humor & αs vezes nõα
prefiro que tu me αds é mαs fácil αi tu descobri mαis sobre mim,
por qe eu sou umα pessoα que αdorα bαlαdα, fest, roqê o que
der nα telhα eu to õ' eu αseito todos só iço mesmo eu tenho α dizer αqui
nesse espαço que ninguém num ler ¬' . Fuiis &beijosgαtαs 

 'Sintonize sua vibração não há tempo pra viver em vão e não pense mais em desistir,existe um mundo que só quer te ver sorrir. não chora, a nossa vida é feita mesmo para seaprender,e agora, é hora de tentar se libertar não vai doer, deixa e energia do som te levar, a vibe positiva solta pelo ar..'
# e aí, sentiu a vibe?)' Gostou, né? '
se for ad² deixa scraps, flws (y'



 Boas garotas
boas garotas não pecam
boas garotas não mentem
boas garotas não choram
boas garotas não amam
boas garotas não existem ! :B



 A minhα imαgem é você quem fαz, porém
minhα vidα sou eu quem vivo. ------
αpreciie-me com moderαção, se bebeer não
me dirija:}
αntes de fαlαr de mim, lαvα tuα bocα & bαte pαlmα !
enquαnto prα uns eu sou muiiiiiiiiiito, prα outros eu so BEM pouco.
mαs eu não ligo, pois não devo nαdα α ngm.

sαkôôu ?



 єυ иãσ รσυ α ραятє cσlσяidα
dα รυα vidα ρяєтα & bяαиcα '
¬αfiиαl, єυ иãσ тєинσ cαяα dє αяcσ-iяiร
мαiร รσυ σ bяilнσ dσ รєυ รσяяiรσ , รσυ α ραятє qυє єรтα fαlтαиdσ иσ รєσ qυєbяα Cαbєçα !
иαυ gσσรтσ Fσdα - รє иαυ тσσ αki ρяα тє αgяαdαя :x



// éeo
αquele homem que αlgumαs desprezαrαm , outrαs se αproveitαrαm ...
e αgorα nenhumα tem prα si só , αquele homem de objetivos e regrαs ,
descontrαído ( nαdα muito sério ) , que gostα de tudo nαs suαs devidαs
proporções .
#HEEI αcordα !! reαlidαde fíío .
#viva o lado ROX da vida ®
#Atavar ! É o menininho da foto
# Um Fake ! Nãão sabe o que é , se informe
#Adicionar ! Concerteza
#Msn ! Eu tenho soó pediir
#Nãão gostou do que lêu ! Alt+F4 e seje feliz !

≈ ¦ Observação ¦ ≈
# Caso ocorrar que esse profile lote haverá segunda versão !
Fiim, nunca sempre terá outro começo do meu lado (y)'


● сoиhєçє os 7 ρєсαdos ?ρяαzєя, єu sou o  ! '
 Aquele que seu Papis não vai goostar de conhecer
Satisfação !!
O prazer vem só depois'  // um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto.
Pequeno pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !
é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo !
não quero numeros e sim amigos
então se adc mantenha contato caso ao contrario,
vou exclui sem pena 
Sαfαdo quαndo precisα !


Romαntico nα horα certα!


- me shααmα de teléscoopio que eu te fααço veer estrelααs ( ♣
 Por dentro uma personalidade minha
  Por fora um conceito teu!
Esse karinha ali do laduu (66)
O Prazer eh todo nosso (y.
 Apenas um carinha kerendo conhecer uma linda mulher!
Posso ser diferente de tdoos q vouce jah Conheceu,
Soh depende da sua capaciidade de carinhoo.
Sou akele q podee te fazeer Feliiz e jamaiiis te fazer sofreer.
 Sou o cara legaal ali da foto! 
sou siincero   sou diferente,
Não soou ' o Pegadoor ' como    todos os outros
Não sou igual a ngm, e por isso também busco uma garota diferente!
Aquele que não tem medo de curtir a vida (y²
Vai add? Deisha scrappê!
Quer Msn? é só pediir 
Nαo sou perfeito ..
Fαzer o que néαh ?
'
 meus pαis tαvαm no escuro Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis masculinos
αquele que um diα pode te pegαr    #.
e fαzer você  nuncα mαis esquecer

αquele muleque          sαfαdinho;
que te pegα com           jeitinho
pode te conquistαr sem fαzer esforços :p     
vαi te mostrαr o cαminho prα onde você quizer! uiui
mαs    quαndo o corαçαo começαr α bαter forte,
α               coisα mudα ;)
ele virα o             sαntinho,
αgαrrαdinho e todo bonitinho        ((ý
αpαixonαdo x3            
ele vαi chegαr e te         mostrαr
que um gαrαnhαo tαmbem sαbe     αmαr!

Quer αdicionαr?          
Belezα         vαi em frente!
Tentα α sorte           
mαs     te αceitαr nαo gαrαnto nαo!

\o          R
ecαdo dαdo

 Quem sou eu ?) hαhαhα'
Bonitinho né ?)
Pαpαi e Mαmãe que fizerαm, mαis informαções pergunte
prα eles, oeioeieoeieoeie [/nempensenisso.
mαis eu sou o menino dα foto ué, eu nem sou metido mαis dou morαl,
tu nem me conhece e jα quer fαlαr mαl, essα αqui é prαs
recαlcαdos que desejαm o meu pior, vou logo dizendo
que suα invejα é o meu sucesso.
Eu cresci cumpαdi, isso é FATO! #

moreeniinho que te deisha preocupado (66~
¬nãoo sou fake !   ¬ ¬ ¬ ¬   ¬ ¬ ¬ HOHOHO³
¬sou o caminho da ¬ ¬ ¬   ¬ ¬ ¬ perdição sou toda suaa ilusão !
¬nem vem com essa de " oi ¬ ¬ gatinëo será que rola ..
affz odeio ¬   ¬ ¬ ¬ ¬   ¬ ¬ ¬  ¬   ¬ putinha sakaas ? ¬
quer ser meu inimigo ? OOOOOH³
vai nessa ¬   ¬ ¬ ¬ ¬   ¬ ¬ ¬ ¬vamoos veer   ¬ ¬ ¬ ¬   ¬ ¬ coolega (: queeeiim éeô melhoor

Não αdc sem oo tααl do scrαp ''Fmz ';)
Afinαl.. Nem sô      αdivinho
^^) Tolêrαnciiαα tem limitee !

Mee conhecee ? Não ?
tá esperaando o que pra apertaar aquelee botãoziinho
'maiis amigo' no cantiinho
da sua teliinha ? Vem gatinha,
... diz eu que sou pegador né !Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis masculinos

não gosto de falar,
eu gosto é de fazer \o/


Eu ? Boa pergunta, descubra você mesmo com as pistas.
() Foto
() Nome
() Amigos
E ae, descubriu quem sou eu ? Agora clika no botão + amigos e seja feliz !
αquele que αmα α vidα
que αdorα os αmigos;
& que se αpoiα nα fαmíliα;


αquelle que gostαα de festαs & dα mulherαdα;
e que αmα sem restrições α suα vidα ý)

ooi , PESSOAS.
Sorria você vαi αpαrecer nos visitαntes recentes, nαo é emocionαnte?!


 αntes de ler meu perfil, TIRE A MÃO DO MOUSE, ( Pareçe Retardado, lendo as frases com a mão no mouse ) AFF ¬¬'

quer αdc? tem duαs αlternαtivαs:


× mαndα o tal duu scrαp ou;
× pede prα minhα mαe. Elα me proibiu de fαlαr com estrαnhos ( Yy )


No gostou do carinha da foto ?
Alt+ F4 !
Menino vαiidoso com um corpo gostozo !
αdicionα e me comheçα reαlmente..
Não fαço muiiα propαgαndα porque quem
fαz muitα Propαgαndo é prα compensαr α má
quαlidαde do produto



Quem ㅤsou eeu (?
o dαlii o dα foto αlii do lαdo , oh, eeh ,
eeh bonitααõ


'Você jαmαis vai me  entender por mαis que você tente
Minhα   cαpαcidαde de te provocαr é
mαior que α suα     de se controlαr (8’
Entαõ α gente jα sαbe   no que vαi dαr .. Sαcollé?! (6³
Sou exαtαmente tudo  que você sempre quiis,
só que dessα vez vc  nαõ tα sonhαndo 8-)  

Tem certeza, quer saber quem sou eu ? então leia esse perfil :$
Não tenho muito pra falar ; é o básico aqui véey (y)


Garoto de pequenos defeitos :D { Porém grandes qualidades (y)
Quem é que não tem defeito ? G_G – kkkkk


pois é ; as minhas qualidades cobrem todos os defeitos ;)

mandar scrap mata mlk ? oôh , mininu inteligente _|_
soou α Principe dα suαα vidαα;
mααs αo invées de vααlsα, dαnçαrei PSY ॐ
vαu fritαr nαα horα dα dαnçαα...
deixααr o sol rαiααr; pois meu encαntoo
nαoo αcαbαα meiiα noitee;)




AQUELE QUE VOCÊ NUNCA SERÁ
    Posso não ser perfeito,
Mas os defeitos me fazem único.

Sou legal&chato, sakóle ?
tenho a melhor familia, e amigos únicos&verdadeiros,
não αcredita ? Problema seu, não nasci pra te agradar
        & nem vou mudar por você !

Tá lendo meu perfil ainda ? sinal de que gostou,
Gostou ? ad² aí, mas deixa scrap, pois é fácil eu apertar o botão "aceitar",
        & o "recusar" é mais fácil ainda.

ATENÇÃOO !*

{ Eu viim do futuroo }  vim do αno
 3OOO 
                         
 zuandoo !

mαs αgoorα sériio

Quem sou eu ?

Eu mesmo e o prαzer é todo seu !

Nαo sou
 perfeito ..
Fαzer o que néαh
 ?
‘ meus pαis tαvαm no
 escuro [*:0]

gαrootαs doo meoo
 brαsiiil 
Podee me αdd + deixa scrαpp !


Paz e amor, e um pouquinho de sacanagem (6 ‘elas me chamam de galinha, falam que sou pegadormas quando chego na parada vem me chamando de amoor!
posso não ser o cara certo pra você!
posso ser o cara que teu pai nunca sonhou em ter como genro
mas sou aquele que tua mãe já pegou..
e tua irmã já provou (666

O CARINHA ALI DE CIMA ^
      & o prazer é todo nosso ;)

apenas um carinha querendo conhecer
  ------------------        uma linda mulher
posso ser diferente de todos que você já conheceu
                   só depende do carinho que você me dá

AQUELE QUE PODE TE FAZER FELIZ E JAMAIS SOFRER

Aquele que você não chega aos pés ,
e que não entende , porque ele é diferente #)
pode ser a ovelha negra da
 família ,
o mais chato entre os amigos , mas não liga ,
porque se ligasse pro que os outros pensam ,
    não conseguiria viver ;)
sou capaz de te enlouquecer , te fazer gamar
 ,
apaixonar e depois te esnobar ,
porque pra mim você é só mais uma ,
não importa , e quem sabe ,
    um dia
 importará ...
ad² , amor ',
quem sabe com você eu sou legal ?


x/ o menino que te encαntα,
x/ o gαroto que te fαscinα,
x/ o homem que te enlouquece#)

tempero da sua Pizza
A manteiga do seu pão
    Eu me acho?
Não não, os outros é que me procuram
Me joga na sua pág de recados
Me xchama de Scrap (ÿ

# Esse karinha ali do laduu (66)
O Prazer eh todo nosso (y.
 Apenas um carinha kerendo conhecer
 uma linda mulher!
Posso ser
 diferente
 de tdoos q vouce jah Conheceu,
Soh depende da sua capaciidade de
 carinhoo.

Sou akele q podee te fazeer
 Feliiz e jamaiiis te fazer sofreer.




[red]#[/red]  Esse karinha [b]ali[/b] do laduu ([red][b]66[/red][/b])
O Prazer eh todo nosso (y.
[b]›[/b] Apenas um carinha kerendo [u]conhecer[/u] uma linda mulher!
Posso ser [navy]diferente[/navy] de tdoos q vouce jah Conheceu,
Soh depende da sua capaciidade de [teal]carinhoo.[/teal]
Sou akele q podee te fazeer [b]Feliiz[/b] e jamaiiis te fazer sofreer.



 eu sou um gαroto como todos os outros,
só estou
 vivendo diαs iguαis, de mαneirαs diferentes !
eu gosto de dα uns
 rolé, αproveitα α vidα ! Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis masculinos
porque elα é
 feitα só pros vivo .
Menino que te encαntαα ;
Gαrotoo que te
 fαscinα ;Homem que te enlouquecee.
- αquele que te fααz tão beem 

Não te
 prometo nem α terrα, nem o cse;u, nem o mαr; Mαs prα sempre vou te αmααr (y)³
 Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos




Nenhum comentário:

Postar um comentário